top of page

Alguns testemunhos que me vão deixando...

(Os textos aqui produzidos, estão salvaguardados de extrema confidencialidade, não revelando os seus autores, sem a sua autorização)

Madalena. A história de Madalena Silva é verdadeira. Como as mulheres somos loucas, como nos deixamos tratar por amor a quem tanto mal nos faz e com esperança que ele mude, damos mais uma e outra chance. E pelos filhos que são a nossa vida tudo sofremos caladas. Sentindo-nos o ser mais despresivel do mundo, lixo mesmo e pensando que a culpa é nossa.Nós é que não somos boas esposas boas mães. Mas chega um momento que conseguimos acordar do transe em que estamos mergulhadas e finalmente conseguimos virar as costas a quem tanto mal nos faz. Mas não é fácil. A Madalena Silva já conseguiu até o divórcio, mas mesmo assim não a larga. Eu estou passando pelo mesmo, a caminho do divórcio, mas não me larga, muitas e muitas vezes tenho que desligar os telefones. Bom por enquanto não falo mais de mim enquanto tudo não estiver resolvido. O livro "RENASCIDA"de Madalena deu-me muita coragem para ir em frente, ela própria tambem me tem dado muito apoio. Se alguem quiser saber o que esta mulher sofreu comprem o livro,se não souberem como o obter, entrem em contacto com ela como já disse é minha amiga do face se for preciso ele própria vos envia. Leiam e vejam a crueldade do ser humano.

"

"

No silêncio da leitura do relato vívido e pungente do "renascimento" desta mulher forte, pode ganhar força o grito de liberdade de novos "renascimentos". Outras pessoas poderão alimentar aqui a força e a confiança no seu próprio "renascimento". Situação, infelizmente tão frequente.

 

José Inácio Careto (Advogado)

"

"

Consegui consegui consegui. Consegui vencer esta batalha e, o nervosismo tambem, apesar dos nervos foi uma tarde muito feliz. Agradeço ás pessoas que me apoiaram, não vou dizer o nome elas sabem quem são e, tambem ao grande livro RENASCIDA de uma grande mulher, ela própria e o livro deram-me muita força e coragem, para conseguir chegar aqui. Ainda outra grande mulher, que me chama de jeitosa, não digo o nome... não sei se ela gostaria é, tambem uma grande amiga, tambem me deu muita força, logo me disse que eu ia conseguir. Muito obrigada a todas. CONSEGUI. Agora é levantar a cabeça e começar uma vida nova, mais calma, mais tranquila. Sozinha!! Não importa é melhor só que mal acompanhada, tenho bons amigos/as, dois filhos que são a minha razão de viver, um irmão fantastico, uma cunhada maravilhosa, uns sobrinhos que me adoram, uma mãe que preenche todos os meus dias, quem tem tanta gente assim, nunca está sozinho. A solidão é só por dentro mas um dia passa. Agradeço tambem a Deus a todos os Santos Anjos e Arcanjos que ouviram minhas preces e orações, minhas promessas e novenas que fiz, eu irei publicar algumas orações que rezei. Bom agora hoje vou festejar beber até caír, mas levo a garrafa para a cama, assim se caír já estou segura. Muito obrigada a todas/os, fiquem bem, beijo grande para toda a gente que torceu por mim.

 

Berta Carlota Carrazedo Gabriel

"

"

Recomendo o Livro "Renascida" da amiga Madalena Silva. Um relato na primeira pessoa de violência doméstica. Um exemplo de mulher, uma lutadora que não se rendeu e lutou por renascer depois de 12 anos de sofrimento. Vale a pena Ler.

 

Dora Ferreira

"

"

bottom of page